Texturas Para PhotoScape

Yoo meus Pandas ^^
Como vocês estão? Eu estou bem. Me desculpem por não ter postado esses dias. Era que eu estava muito ocupada. Mais agora eu estou aqui *u*.
Bom pandas, eu estou criando um layout novo, pois este que tem o tema da Miku Hatsune eu vi que copiaram, então resolvi fazer outro para não ficar igual, espero que vocês gostem dele.
Hoje eu trouxe para vocês uma coisa que eu nunca postei aqui no blog, que são texturas para PhotoScape, eu espero que gostem, a única coisa que vocês devem mudar na hora que forem colocar a textura nas fotos é a opacidade.


Se reblogarem as texturas em seus blogs coloquem meus créditos. (clique na imagem para o download)






 Espero que tenham gostado beijinhos e até qualquer dia ^^

6 comentários:

  1. Lindas as texturas Shiory ^^

    http://desenhosdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as texturas, flor. Baixei algumas.
    Tem um selinho pra você lá no blog, flor.
    http://sensatasonhadora.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-obrigada.html#more
    Beijoos!

    ResponderExcluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.