Encomenda - Ilustrações de Piercings 600x200

Peça na ask do blog aqui
OMG Andy you is perfect *u*
Olá pessoinhas de Marte *u*, como vão? Eu vou bem, vou viajar hoje então se eu não postar aqui no blog já sabem o porque. Bom me pediram na ask do blog para que eu postasse mais ilustrações de piercings sem nenhum efeito e em 600x200, como me pediram no anônimo não vou dar um goodie extra. Bom vamos ver as imagens? Let's Go!


Se usar de os meus devidos créditos (clique para obter tamanho original)


















Epero que tenham gostado

15 comentários:

  1. Uhuhuhm >/////< Black Veil Brides, ihhhh Andy!!! Nyaa As ilustrações ficaram bem maneiras, bem rocker (amo, amo, amo).
    Gostei muito da segunda e décima terceira, lindas.

    Shiory Chan venho pedir desculpas em demorara a lhe responder, acho que sem querer publiquei seu comentário com outro sem perceber então acabei não observando seu pedido. Então desculpa...pela demora mas se ainda quiser afiliação eu aceito sim. Sei que não poderá colocar no momento, mas já a deixo nos meus afiliados quando voltar é só em colocar. Beijokas e boa viajem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim BvB, Andy gostosooo OMG *O*
      Brigada flor... ^^
      Claro que ainda aceito flor, vou colocar seu bloguinho aqui. Bigaduu *u*

      Excluir
  2. PERFEITAAAAAAAS ! ameeeeei <3
    http://wonderl4nd-ilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eei .. Então , você perguntou se eu aceitaria ser blog irmão do seu blog ..
    Se ainda valer o convite .. Aceito sim !
    http://believe--again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, é só você me colocar que eu te coloco também ^^

      Excluir
  4. Lindas as imagens. Só me pergunto como esse povo tem coragem de colocar Piercing na parte de cima do nariz e na língua. Eu não tenho coragem nem de colocar brinco ~le medrosa. xD
    Boa viagem, flor.
    Beijoos!
    Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa ^^
      Eu quero colocar no sépto hehe, agora na lingua eu não tenho coragem porque tem veias rs. Sério que não tem coragem? O.o
      Brigada florzinha, foi muito boa a viagem ^^
      Beijoos!

      Excluir
  5. Onw! morri com as imagens, perfeitonas! a de cabelo verde então, poxa, super!
    Morri também com a imagem de ilustração do post, ain que lindo ein! perfeitão ele haha', parece o Jason Dunn, só que com cabelo preto ^0^/

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa hihi. Ai ele é lindo mesmo, muito gostosooo *u* ta parei u.u

      Excluir
  6. Olá, vim aqui convidar você a participar da super divulgação que está acontecendo a partir de hoje lá na pag do meu blog. Basta apenas comentar com a url do seu blog e compartilhar a foto ! Você ganha divulgação automaticamente. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=276213752525530&set=a.221515091328730.1073741825.184021075078132&type=1&theater
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !!

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito piercings mas as ilustrações ficaram boas ^^

    http://desenhosdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O Andy , é perfeitooooo :3

    Eu adoro piercings ,as ilustraçôes ficaram lindas , peguei algumas ok ?

    Amei seu blog , aceita ser minha afiliada ?

    Beijos.
    http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um gostoso *U*
      Eu também amo piercings tenho dois, um no nariz e outro no sépto ^^
      E brigada pelo elogio as ilustrações, pode pegar sim mais por favor de créditos ^^

      E sim aceito ser sua afiliada, quando me colocar me avise que te coloco aqui também.

      Excluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.