Oque Aconteceu + Tutorial - Efeito Push

Yoo/ Musõ-ka ^^
Não consegui ficar muito tempo longe de vocês meus lindjos *u*. Depois de um pouco de muito tempo (~le eu lokona) como vão vocês? Eu estou bem, mais preciso compartilhar algumas coisas com vocês, acho que já falei uma vez que quando eu estou com raiva ou algum tipo de magoa eu me corto lembram? Então, eu tinha parado com isso mais minha família combra demais de mim e eu não estava aguentando tanta cobrança deles e acabei fazendo vários cortes no meu braço, mais tipo foram VÁRIOS mesmo.
Sei que muitos vão dizer que isso é doença, mais não, não é doença, é único jeito que alguns acham para tirar essa dor de dentro da gente, digo a dor emocional e não a física....

 Sei que muitos também irão falar que eu sou burra, idiota, tonta e besta, sim eu sei que se não falarem vocês vão pensar nisso, mais gente é difícil você passar o dia inteiro com um sorriso na cara, dizer que está bem e fazer os outros felizes e quando chega a noite você deitar em seu travesseiro e aquela máscara que estava em seu rosto cair e você começar a chorar e chorar. Bom eu queria muito compartilhar isso com alguém então escolhi vocês.
Se quiserem me arregaçar pelos comentários fiquem a vontade pois já estou acostumada com isso.
Agora chega de falar da minha vida e dos meus sentimentos e vamos para o tuto né rsrs.

Bom são 3 efeitos, escolham o que mais gostarem. Aah, esse tuto é meio complicado de fazer, por isso preste bastante atenção nas minhas explicações.

1. Procure por ]]></b:skin> e cole o seguinte código ACIMA da tag.

.puxa1 {background-image: URL(LINK DA SUA IMAGEM);
width: LARGURApx;
height: ALTURApx;
display:inline-block;
-webkit-transition:All 0.6s ease-in-out; -moz-transition:All 0.6s ease-in-out; -o-transition:All 0.6s ease-in-out;
margin-right:1px;
}
.puxa1:hover{background-position: DESLOCAMENTOpx 0;
-webkit-transition:All 0.9s ease-in-out; -moz-transition:All 0.9s ease-in-out; -o-transition:All 0.9s ease-in-out;}
AGORA PRESTE ATENÇÃO 

Link da Sua Imagem: Se você quer o efeito igual ao tipo 1, só coloque o link da sua imagem. Se for igual ao tipo 2, você precisa de 2 imagens e elas precisam estar lado a lado. Se for igual ao tipo 3, você precisa de duas imagens e elas precisam estar uma em cima da outra. Veja o exemplo abaixo:


Largura: No tipo 1, a largura deve ser o número total, por exemplo eu usei a imagem 100x100, então eu coloquei 100px. No tipo 2, a largura deve ser a metade da foto para que aparece somente a primeira, como a minha foto ficou 200x100 eu coloquei a metade que fica 100px. No tipo 3 a largura deve ser a metade da foto também para que aparece somente a primeira, como a minha foto ficou 100x200 eu coloquei 100px.

Altura: No tipo 1 a altura deve ser o número total, ex: 100x100 fica 100px. No tipo 2 a altura deve ser também o número total, ex: 200x100 fica 100px. No tipo 3 a altura deve ser a metade, ex: 100x200 fica 100px.

Deslocamento: No tipo 1 o deslocamento vai ser o mesmo número da largura, mais você deve colocar um - (menos) na frente do número da largura ex: -100px. No tipo 2 o deslocamento vai ser o mesmo número da largura com um - (menos) na frente do número da largura ex: -100px. No tipo 3 você vai precisar mudar o seguinte código:
background-position: DESLOCAMENTOpx 0;
Mude por esse:
background-position: 0 DESLOCAMENTOpx; 
Agora em uma HTML/JavaScript cole:
<a href="SEU LINK"><div class="puxa1"></div></a> 
Bom gente é isso, espero que tenham gostado do tutorial e que seja útil. Qualquer dúvida me pergunte na ask ou aqui pelos comentários. E me esculachem pelos comentários *u*.

Créditos:

16 comentários:

  1. Yo Shiory, fico triste em saber que não vai tão bem...mas espero que tudo melhore para você. Quem sou eu para dizer se é certo ou errado o que você faz, cada um alivia sua dor de uma forma outros fingem uns se machucam outros choram entre várias outras coisas.

    Não posso dizer não fique assim, porque estarei sendo falsa e sei que não tem como sorrir estando triste. Mais vai ver que vai passar e as coisas vão melhorar, tá bom? Estarei na torcida por você. Sobre o tutorial gostei bastante do efeito estava procurando pelo 3º efeito. Me ajudou muitão.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor espero que passo mesmo, é oque eu mais quero. E fico feliz por saber que te ajudei ^^

      Excluir
  2. Bom o tutorial,é meio estranho isso mesmo de se cortar.Quando estou magoada,corro para o banheiro e começo a chorar,depois lavo o rosto e saio de lá para meus pais não desconfiarem e ficarem perguntado o que eu tenho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ^^.
      Poisé cada um tem sua forma de expressão não é?! Eu sei que é estranho eu me cortar, mais é a única forma que encontro de aliviar as minhas mágoas.

      Excluir
  3. Oh flor vc já sabe minha opinião né?!Já conversamos sobre tudo isso T^T Eu adorei o efeito ♥ Foi tu quem fez? Bem que tu poderia aplicar ele no nosso bloguito né?!
    Kissus #May-Sun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim c:
      Foi não, foi a Kaorii, dei os créditos no fim do post ^^
      Só me falar aonde que eu coloco ^^

      Excluir
  4. Sei bem como é isso,também fazia essas coisas,corta pernas ,coxas,bracos as vezes até mesmo o pescoço e rosto.faz tempo que não faço isso,as vezes na hora da raiva o que eu faço é acabar me machucando com as unhas...Sei bem tbm o que é ficar com um sorriso na cara e fazer todo mundo achar que está tudo ótimo com Você,mais de noite não conseguimos mais fingir essa felicidade,é muito ruim,também estou passando por momento dificil,muito mesmo quem está acompanhando meu blog sabe,o dificil é consegui seguir em frente sem essa tristeza né....
    Flor Melhoras a Você
    Alias desejo melhoras,felicidades e Tudo que á de bom pra Nós...Bjs
    http://princesa-descolada-myla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, nós duas nos entendemos bem então... Melhoras pra nós ^^

      Excluir
  5. Puxa, espero que você fique bem. Acho que todas nós passamos por uma fase dificil assim, eu sei bem como é ter de ser 2 pessoas durante o dia. Há alguns dias atrás minha amiga também estava se cortando, só que os pais dela descobriram... Bem, só não se machuque muito.
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  6. Olá flor gostei bastante do seu blog o mesmo bastante organizado e criativo.Já estou seguindo e gostaria de lhe pedir que seguice o meu também por gentileza.

    https://modaecias.blogspot.com.br/

    Porém agradeço dez de já.E valeu pela dica!Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que efeito legaaal, adoreei, fica super diferente!
    Ótimo tutorial Shiory! :)
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o efeito *oo*
    Chuu ~~


    www.nerdkawaii.com

    ResponderExcluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.