Texto Cool - PhotoFiltre

Yoo/
Boa tarde, como vão?. Feliz dia dos namorados atrasado para os que estão namorando e para os que não estão também, porque eu sei que quem não namora sempre tem um namorado ínvisivel, eu já tive da licensa u.u. E eu quero meu feliz dia dos namorados porque eu estou namorando *u*... Bom, acho que vou ficar sem net por alguns dias, vou tentar deixar alguns posts programados. Hoje eu trouxe um tuto de como fazer um Texto Cool no PhotoFiltre vamos logo acabar com isso. *u*


Abra sua foto, ou sei lá, tálves um fundo transparente dependendo doque você for fazer, você que decide, eu vou usar um fundo transparente.

1. Precione CTRL + T para abrir a ferramentinha de texto ^^. Selecione sua fonte, eu recomendo fontes gordinhas. Escolha o tamanho da fonte entre 35 e 72, deixe marcada a opção "Negrito" e escreva seu texto.


2.  Vá em "Camada" → "Novo" → "Em branco". Vai aparecer uma janelinha, não altere nada e de Ok. Selecione a segunda camada. De CTRL + T novamente e clique em "Converter em Seleção". Agora vá em "Seleção" → "Expandir" e deixe entre 2 e 5 assim:


3. Na paleta de cores de um clique na cor branca.

4. Precione a tecla "N" ou vá na ferramenta de preencher e pinte a parte selecionada na camada 2 deixando-a assim:


5. Vá em "Filtro" → "Estilizar" → "Sombreado" e deixe assim:


6. Selecione a camada 2 e vá até "Camada" → "Order" → "Down". Selecione a camada do texto e de um clique com o botão direito do mouse e clique em Converter texto para imagem de camada. Precione CTRL + T e não mexa em nada, só clique em Converter seleção e posicione a seleção em cima do texto.


7. Vá em "Filtro" → "Estilizar" → "Contorno 3D" e ajuste assim:


E tecle SHIFT + ENTER para juntar todas as camadas e está pronto ^^


Kisses espero que tenham gostado.

11 comentários:

  1. Bem legal o efeito,apesar de eu gostar mais do PS do que o PF,mas é bem legal o efeito

    ResponderExcluir
  2. Fica bem legal o efeito!
    E sobre o seu probleminha, se você gosta de outra pessoa, que tambem gosta de você, acho que deveria ficar com ela. Afinal, você deve fazer o que seu coração mandar ;)
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  3. Super legal o Tuto (:

    Já te coloquei na minha elite , flor .*u*

    Beijos .

    SL

    ResponderExcluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.