Entrevista! \o/

Hoy Pessoinhas
Tudo bem com vocês? Como eu já havia falado aqui no blog, eu ia fazer uma entrevista. Eu mandei um email para a Paula, a dono do blog Fim do Furacão, ela respondeu e a entrevista foi feita uhuul o/. Bom, como isso é uma entrevista, vou para de mimimi e vamos lá né?!


1- Como surgiu sua idéia de criar um blog?
Eu já tive alguns outros blogs que não deram certo, então já sabia mais ou menos como as coisas funcionavam e durante um domingo de tédio, estava deitada na cama olhando um blog de uma guria e me deu vontade de voltar para esse mundo, mesmo que não desse certo (de novo). Mas por enquanto, tudo está indo bem. Comecei a pensar sobre como seria e no mesmo dia lancei o Fim Do Furacão.
2- Como escolheu o nome do seu blog? Algo lhe deu inspiração?
No momento em que eu estava criando o blog, eu estava ouvindo músicas um tanto nostálgicas para mim e estava tocando uma música chamada "Furacão" da banda Replace me veio a ideia de usar Fim Do Furacão (que é um verso da música) como o nome do blog. E o mais legal é que se associa a mim, pois eu sou meio bagunçada e o blog também (no bom sentido), gosto de um pouco de tudo, uma mistura de tudo, como se fosse um tornado misturando as coisas.
3- O que seu blog representa pra você?
O Fim Do Furacão é como um bebê para mim, eu cuido dele com muito carinho. Por mais que ele seja novinho e que tenha saído do forno a apenas uns meses, eu fico feliz com as respostas positivas que tenho e isso é prazeroso. É como um porto seguro.
4- O que você mais gosta na blogosfera?
Eu gosto de blogs mais que não tem um tema definido, daqueles que o autor posta o que quer, o que gosta. Adoro entrar em blogs e ver histórias das pessoas, fotos de roupas, falando sobre músicas, séries ou qualquer outra coisa que a pessoa goste, sem medo de que alguém vá julgá-las por isso. O melhor lado da blogosfera é que você encontra pessoas que não tem nenhum receio de mostrar pro mundo aquilo que elas gostam e isso me atrai muito.
5- De quem você é fã?
Devido à escola e outros fatores pessoais, eu me afastei um pouco dessa vida de fã, porém acompanho a banda CW7 a dois anos e sou apaixonada por Ramones e The Killers <3
6- O que lhe da inspiração?
Sem ser clichê, tudo pode se tornar inspiração para mim. Desde uma música, uma história, um experiência de vida até um mosca no canto da sala hahaha
7- Qual seu estilo?
Como diria um grande amigo meu, meu estilo é indefinível haha. Eu gosto de coisas distintas umas das outras. Tanto em música como em roupas. Ouço MPB, muitas variáveis do rock, um pouco de pop, alternative, hip hop, coisas que simplesmente agradam os meus ouvidos. E nas roupas, uso desde couro com uma blusa preta com spikes e coturno até uma coisa mais leve, como uma camiseta estampada com uma bermuda clara e melissa no pé.
8- As pessoas lhe julgam por gostar de seu ídolo? E pelo seu estilo?
Quem não é julgado que atire a primeira pedra. Sim, me julgam tanto pelos meus ídolos e pelo jeito que eu me visto. Alguns anos atrás eu me importava muito com isso, até mesmo tinha vergonha. Mas depois eu percebi que não adianta tentar agradar os outros, eu tenho que agradar a mim mesma afinal, algumas pessoas irão gostar de mim por um motivo e outras odiarão pelo mesmo. Portanto eu uso e ouço o que me interessa, sem ligar para as pessoas olhando torto ou falando que o que eu ouço é ruim. Cada um tem o seu jeito e a sua opinião. E esse é o meu jeito de viver. 
9- O que você acha do Doce Mundo Kawaii? (sem puxar saco rsrs)
Acho muito fofo, sério! E as dicas dadas aqui são muito úteis.

10- Deixe um recado para quem está lendo a entrevista!
Quero agradecer ao Doce Mundo Kawaii pela oportunidade de participar da votação e também pelas pessoas que votaram no Fim Do Furacão, obrigada! E vou deixar um dos meus lemas de vida aqui: seja o que você quer ser, não o que os outros querem que você seja (:

8 comentários:

  1. Amei a entrevista,eu acho super legal esse negocio de entrevistas :) sei lá acho um forma divertida de conhecer as pessoas

    kisses!!

    lost--time.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal a entrevista, faz tempo que não leio posts assim... Interessante *3*
    Chu ~

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista .
    Já faz um tempão que não faço uma la no blog .

    Adorei o novo layout , super lindo ^^

    Beijos.
    SL

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista *u* Fim do Furacão, que nome criativo *3* Gostei muito mesmo, e meu blog também é como um bebê para mim haaha.
    Segui aqui, poderia retribuir?

    ResponderExcluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.