Fic Capítulo 1 - O Reencontro

Yoo My Tigers *u*
Boa Tarde ^^, eu vou postar pra vocês o primeiro capítulo de uma fic que eu estou fazendo e espero que gostem. Se gostarem comentem que eu posto o 2°.

Pequenas observações: 
P.O.V - é quando muda de pensamento. Ex:
(~P.O.V Fulana ~ Eu estava na casa da minha amiga quando aconteceu algo que eu não sei, pois estou sem inspiração.
 ~P.O.V Fulana 2~ Ela não sabia oque aconteceu pois ficou sem inspiração, aí aconteceu algo muito mais sinistro, só que eu não sabia oque era.)

Capítulo 1 - O Reencontro 

Eu estava deitada à noite de olhos fechados no banco de uma pracinha perto da minha casa. Não ando mais de dia pois as pessoas me olham como se eu fosse um bicho, um monstro. Não sei se é porque ando sempre com meu moletom e minha toca não me importando se está muito quente, não gosto que fiquem me olhando.
Por isso estou aqui, deitada nesse banco, à luz da noite. Só assim tenho certeza que nunguém enxerga meus detalhes. Já fui "normal" um dia, igual as outras pessoas, vivia rindo com meus amigos. Mais isso aconteceu somente até os meus 16 anos, eu me lembro desse dia como se fosse ontem. Foi neste dia que ganhei uma cicatriz que eu odeio, odeio muito. Agora tenho 19 anos, nesses últimos três anos, nunca esqueci aquele garoto que... enfim, nunca esqueci ele e nunca mais o vi, pois ele se mudou e não mantivemos contato.
Não quero mais ficar aqui neste banco, quero voltar para casa, já são três horas da manhã e já estou ficando com medo, não sei, mais parece que tem alguém me observando, não gosto desta sensação.
Abri os olhos, enquanto estava levantando, avistei alguém olhando para mim, parecia estar a um bom tempo ali atrás daquela árvore. Fiquei com medo, acelerei o passo e fui andando a caminho da minha casa, dei uma olhada disfarçadamente para trás, não vi ninguém, fiquei mais aliviada. Comecei a andar normalmente, quando alguém me segurou pelo braço...
-Ei, espera... ~alguém disse me puxando.
-Quem é você? E oque quer? ~eu disse assustada e reconhecendo aquele rosto de algum lugar.
-Calma, não sou ninguém que quer te machucar, eu estava andando pela pracinha e te avistei deitada e pensativa, achei que te conhecia de algum lugar, e agora lembrei quem você é. ~ele disse paralisado e com uma lágrima caindo do olho.
-Eu também acho que te conheço, mais de onde eu não lembro. De onde você me conhece? ~eu disse estranhando o porque ele chorava.
-Lembra daquele garoto que você prometeu esquecer e que você nunca mais viu? Então... sou eu... Cristopher. ~ele disse com medo da minha reação.

{PRÓXIMO CAPÍTULO}
Se gostaram, por favor deixem seus comentários ^^

3 comentários:

  1. Muito legal!Gostei muito do primeiro capitulo O Reencontro!Achei muito legal o nome que você deu para o garoto Cristopher...Tomare que o próximo capítulo fique legal também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou postar mais não aqui no blog, pois ninguém leu. Vou criar um tumblr ^^

      Excluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.