Avatares Variados (100x100)

Peça ou pergunte na ask do blog aqui. E pergunte na minha ask aqui. :3
Oii Meus Pandas :3
Como vão? Eu vou bem ^^. Hoje tem 1° Eucaristia do meu primo, mais estou muito bem, estou com cólica e infelismente não vou poder ir. Apesar de não gostar muito de ir pra igreja, eu queria poder ir porque ele me defende bastante, divido segredos e etc. Mais vou ficar devendo essa pra ele. Vamos ao assunto, hoje eu trouxe alguns avatares 100x100 variados para vocês, espero que gostem ^^. Let's Go!


Só quero lembrar: Se usar de meus devidos créditos ^^

LITTLE MIX



THE LYLAS



SELENA GOMEZ



DEMI LOVATO



Bom gente é isso

14 comentários:

  1. amei todos! principalmente os da Demi :)

    heart attack only

    ResponderExcluir
  2. Little Mix, Sel e Dems ♥______♥

    Hey, o que é Eucaristia? dfghasfdsghjasg.

    poisonhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° eucaristia É quando você vai comunga pela primeira vez, e comunga é a hostia aquele circulosinho branco que nas igrejas católicas o pessoal come sabe? tipo é o corpo de cristo '-' ~le eu dando catequése kkk~

      Excluir
  3. Você postando coisas da Selena Gomnez no seu blog, o que deu em vc?!
    A menina de cabelo branco do Little é muito perfeita ♥ Curti a imagem de post :3
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada contra a Selena '-'
      Perfeita demais neh?! ^^

      Excluir
  4. Oi Shiory Chan, tudo bem? Obrigada por seguir, estou muito grata! Pois aceito sim ser seu blog irmão, posso colocar o seu blog como irmão do meu também?

    Beijos flor *u*
    http://desenhosdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra você, flor! Cólica é uma das piores coisas desse mundo!
    Ficaram lindos os avatares, amei todos!
    Beijoos!
    Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha linda. Cólica é mesmo muito insuportável. Que bom que gostou ^^
      Beijoos!

      Excluir
  6. Uau, ficaram super divos >.< amei os da Sel e da Demi
    beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
  7. Flor, tem um selinho pra você lá no meu blog. *--*
    http://sensatasonhadora.blogspot.com.br/2013/05/selinhos.html

    ResponderExcluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.