Selinho


Hello My SweetKawaiis
Tudo bem cum tus? Comigo está bem ninguém perguntou, esse selinho era pra mim ter respondido antes antes de ontem o.o, e hoje quando fui criar coragem pra responder, tive que desligar o pc, porque despencou um kokonatsu de chuva aqui '-', aí tive que desligar o pc umas três veses. O selinho foi indicado pela Hisabel do bloguinho Sensata Sonhadora que é um blog muito perfeito e que eu acho que merece mais atenção, tenho certeza de que irão gostar. Let's Go!



Regras:
1. O blog que recebeu vai ter que responder 10 perguntas que vão ser as mesmas que o do blog anterior.
2. Ele vai ter que listar 10 blogs.
3. E os blogs indicados não podem ter mais de 800 seguidores.

Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Queria que o nome tivesse a palavra kawaii e algo que contece algum doce. Aí ficou Doce Mundo Kawaii.
2. Há quanto tempo tem o seu blog?
Desde 10/11/2011.
3. Como você divulga o seu blog?
Fazendo parceria e afiliações com outros blogs.
4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Tutoriais e extras.
5. Pelo qual motivo você criou o blog?
Queria me expressar. E blog é onde tem menos bullying '-'.
6. Você mora aonde?
Curitiba. A cidade sorriso ¬¬' que de sorriso não tem nada.
7. Quais os seus objetos com o blog?
Pra falar bem a verdade, eu não sei. Só sei que gosto de compartilhar coisas com as pessoas e ajudar.
9. Oque te inspira para criar post?
Coisas novas. Amo novidades.
10. Qual a sua idade?

2 comentários:

  1. oie, flor, sorry' mais eu não aceito selinhos e tags no meu blog ;p desculpe por não ter falado antes, mais agora vou colocar as regras nos coments tá BJSSS
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh amor que pena, mais não tem problemas!
      Desculpe qualquer coisa viu?@
      Kisses

      Excluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.