Kaichou wa Maid-Sama


Oii suas lindas, hoje eu venho falar de uma anime muito Kawaii *-* Kaichou wa Maid-Sama. Ele é um mangá shoujo escrito por Hiro Fujira. Vou passar aqui uma breve sinopse. O colégio Seika era uma academia para rapases babando e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% dos alunos ainda são garotos vamos correr tem muitos meninos para nós ainda. Ainda por cima era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor diciplina ui selvagens, sendo um ambiente bem imprópio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e falta de modo deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantiu do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como "Presidente Demoníaca", fazendo com que muitos deles a temam e odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores.


Mas, devido problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seu clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Protagonistas:

Misaki Ayuzawa (鲇沢美咲 Ayuzawa Misaki) - Presidente do concelho estudantil. É conhecidapor ser rigorosa, exigente e agressiva com os garotos, por isso eles a consideram uma tirana, sendo que muitos tem medo e até a odeiem. Tem 16 anos, suas notas são sempre exemplares, é muito boa nos esportes e sempre se esforça muito em tudo que tenta fazer, mais é um desastre na cozinha. Sabe lutar aikido e está longe de ser feminina. Apesar de estudar em um colégio onde a grande maioria é do sexo masculino, odeia garotos e sempre está pensando o pior deles. Isso porque seu pai desapareceu, abandonando a família e deixando uma enorme divída para trás, fazendo com que Misaki, sua mãe e irmã mais nova passem por uma crise financeira.

Takumi Usui (碓冰拓海 Usui Takumi- O garoto mais popular e misterioso do colégio. É muito admirado e respeitado por quase todos, sendo conhecido como "A Estrela da Esperança do Seika". Tem 17 anos, é bonito, muito inteligente e é excelente em qualquer coisa que faça, como cosinhar, jogar xadrez, tocar violino e qualquer esporte que pratique. Enfim, ele é "perfeito". Sua personalidade é bem tranquila, sendo difícil vê-lo como humor visivelmente alterado, além disso quase não mostra interesse por alguma coisa, sendo que ele prefere apenas ficar observando. Misaki também era indiferente para ele, até o dia que Usui descobre sobre sua vida dupla e se interessa por ela, passando a observá-la no colégio e no Café. que sorteee
Bom, eu só vou falar dos principais, pois são muitos perssonagens e daria uma lista imeeensa. Espero que vocês tenham gostado da Sinopse do anime (: 

4 comentários:

  1. Eu adorei *-* Esse anime parece ser bom, talvez eu veja, quando acabar de assistir 11 eyes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nháá que bom que gostou sua linda,
      assista sim, ficarei muito feliz
      por assistir um anime recomendado por mim *-*

      Excluir
  2. Aaaaa!!! Eu amo esse anime, eu já vi todos os ep!!! *-----* Ele é muuuuito legal!

    ResponderExcluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.