Isso é uma Puta Falta de Sacanagem


♥ Oii Docinhos ♥

Eu vim aqui falar de uma Puta Falta de Sacagem de uma pessoa. Acabei de encontrar no google uma page do face com o nome do meu blog e com o meu cabeçalho, fiquei puta da cara com isso, tudo bem a page só tem 2 curtidas mais isso é PLÁGIO, roubou meu cabeçalho e não teve a capacidade de fazer um. Vim aqui compartilhar minha raiva com vocês. A page é essa (). Continue lendo...


 Gente repetindo a page só tem 2 curtidas, mais por favor denunciem ela, porque nenhuma de vocês gostariam que isso ocorrecem com vocês não é? Por favor gente me ajudem aí... quem ajudar comente aqui pra mim saber quem está comigo nessa. Eu prometo que quem quiser ajuda em alguma coisa, pode contar comigo! É isso gente (._.)

14 comentários:

  1. Respostas
    1. É só clicar ali no coraçãozinho flor..
      Mais aqui está o link

      Page Plágio

      Excluir
  2. Eu tb iria ficar de cara se fizesse isso com meu blog ...
    pode deixa vou denuncia !!!!

    ResponderExcluir
  3. Denunciando em 3,2,1... Mó sacanagem Shiory, e já coloquei comentário lá tbm!!
    #May-Sun

    ResponderExcluir
  4. Que sacanagem! Estou te apoiando, flor!
    Criei um post sobre isso lá no meu blog!
    Ah, tem uma tag pra você lá também.
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin sua linda fiquei emocionada pra caramba (':
      Pode deixar vou responder agora mesmo!

      Excluir
  5. Nossa Shiory, poe brasa garota, não é só pro que ela só tem 2 curtidas que não é plagio, ela só tem 2 curtidas por que é uma garota sem futuro que fica plagiando, diferente de você que ralou por cada alma viva nesse blog, to te dando força :) desculpa não comentar muito aqui, vou tentar comentar mais!
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. já disse umas boas e poucas na fan page dela eu vou colocar isso amnhã no meu blog denunciando ela pode deixar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont sua linda brigada mesmo >.<
      Valeu pelo apoio que vocês estão me dando.
      Fico feliz *-*

      Excluir
  7. Denunciei, plagio é crime, se uma pessoa quer criar uma pagina no minimo deve ter criatividade... ou pelo menos bom senso de creditar, passa la no meu blog se tiver tempo http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.