Projeto Verão Animal + Vídeo


Oii meninas!!
Sabem essa cachorrinha linda, gutosaa, fofa e tdo que tem dii bao nesse mundiinhoo?? Ela é minha totó *-* o nome dela é Meggy, ta ok ás veses só as veses me da um ADP "Ataque de Pelanca" ta isso não existe foi eu que inventei Muahaha e acabo chamando ela de... olha que nome chik no urtimo Meggy Magu Garcia, Magu é pq ela comia sagu e Garcia é pq é meu sobrenome pronto falei. Por favor leia esse post inteiro sei que é grande mais vale a pena eu garanto.

Bom, ela tem 9 aninhos e no ano passado ela desenvolveu um tumor na orelha que fez com que ela não possa mais escutar, e depois de um tempo ela ficou paraplégica, ou seja, não conseguia mexer da cintura para baixo, fui até em vários veterinários para ver se tinha cura mais eles falavam sempre a mesma coisa "Se ela fizer uma cirúrgia ela corre o risco de morrer" , eu estava torcendo para que ela melhorasse, fiz até uma cadeirinha de rodas improvisada daquelas para cachorros mesmo, só que sabe de uma coisa? Ela não precisou dela por muito tempo, pois o movimento das perninhas e da cintura voltaram aos poucos e o tumor melhorou e muito, fiquei muito feliz com isso!!
Olhem por favor cuidem de seus animais, eles também tem sentimentos, ao contrário dos humanos eles não são falsos, eles são amigos verdadeiros e na hora que você precisa ele está lá, para te ajudar. Pode parecer estranho só que eu amo muito mais os animais do que os humanos. Vejam esse video também é comprido mais eu recomendo!


E se vocês puderem fazer oque ela disse no final do vídeo e mandar aqui no blog eu agradeço muito..! 

8 comentários:

  1. Ai... ela é muito fofa!
    Eu tenho um gatinho e uma cachorrinha(na verdade ela é bem grande), e eu adoro muito eles!

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Chegando agora no blog e já amando ^_^ fiquei muito feliz pela sua cachorrinha, que fofinha! Amo muito animais, às vezes, como vc mesma disse, até mais do que os humanos. O carinho que eles tem por nós é verdadeiro, e não pedem nada em troca por isso (ou quase nada) somente a nossa companhia. Não assisti o vídeo porque no momento minha internet está super lenta (modem 3g), mas voltarei depois para ver qnd meu wi fi voltar ao ar. Kissus...

    ResponderExcluir
  3. Ah! Se quiser dar uma olhada, meu cantinho na blogosfera é esse:
    www.shoujoeafins.blogspot.com.br

    Kissus...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que horror , ainda bem que ela melhorou e esta bem ; esse video da kéfera é muito legal e eu já assisti ele ; Beijos
    mulherdisponivel.blgospot.com.br

    ResponderExcluir

- Ler não mata, então leia o post antes de comentar
- Não serão aceitos comentários ofensivos.
- Não aceito tags nem selinhos.
- Aceito pedidos para seguir, se estiver seguindo o blog...
- Respondo todos os comentários.